domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu novo estágio

A vida é tão perfeita...tudo realmente acontece na hora certinha!
Já estava perdendo a esperança de sair do meu antigo emprego, mas quando finalmente me encontrava prestes a conseguir minha carta de alforria, eis que recebo um telefonema(na minha última HORA de trabalho)!
E lá estava ele, o sonho dourado, meu futuro, meu estágio!
Após uma semana de demissão, comecei a estagiar, e agora sim sou muuuito mais feliz!Faço o que gosto, sem pressão, com prazer...

Nada melhor do que emprego novo, gente nova, vida nova...a correria de uma redação de TV!
Estou muito feliz e crente que 2011 será meu ano, até porque na Climatempo estou aprendendo desde a redação até mesmo a edição de imagens, e isso é muito bom. Só mostra o quanto a faculdade está bem distante da realidade...faculdade essa que concluo este ano, ufa!
Só queria compartilhar minha felicidade e lembrá-los que agora sou redatora do Climatempo News e produtora do programa VIVER SUSTENTAVEL, todos os domingos as 20:30 na Rede Vida!Assistam!
A SUSTENTABILIDADE 'E O CAMINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário